Leads qualificados: Tudo o que você precisa saber

Blog

Blog de Marketing Digital

Leads qualificados: Tudo o que você precisa saber

Dentre as estratégias de Marketing Digital, uma das principais é a sua capacidade de geração de Leads. À medida que sua empresa vai crescendo e ganhando espaço no mundo online, a quantidade de Leads gerados cresce exponencialmente. Quando a geração de Leads for menor que a capacidade de atendimento da equipe de vendas, é possível o contato […]

70% dos brasileiros foram afetados digitalmente durante a pandemia

Um estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) mostrou que a pandemia fez uma transformação digital no país. O comportamento do consumidor precisou ser alterado, pois sem opção de lojas físicas, a preferência foi partir para as compras online e utilizar pagamentos digitais. Por outro lado, para acompanhar estas mudanças, as lojas […]

Google Ads para E-commerce: Como funciona?

Google Ads é a ferramenta de anúncios pagos do Google. É através dela que a maioria das empresas conseguem aumentar a visibilidade de seu e-commerce. Esta ferramenta promove anúncios e coloca o seu produto sempre no topo das pesquisas online, permitindo que sua loja virtual consiga muito mais notoriedade. Mas como isso funciona? Imagine que […]

Instagram, o guia definitivo dos recursos: Stories, Feed, IGTV e Reels

Está claro que usuários do Instagram não encontram dificuldades para acessar e postar na rede social, uma prova disso é que em 2018 o aplicativo bateu 1 bilhão de usuários ativos na plataforma. Entretanto, para os criadores de conteúdos não é tão simples, pois há muito tempo este aplicativo deixou de ser apenas postar e […]

Gerenciamento de redes sociais: Tudo o que você precisa saber

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre Gerenciamento de Redes Sociais, não é mesmo? Mas sabe o que isso significa e como isso pode contribuir para a sua empresa? O gerenciamento de redes sociais envolve diversas etapas e é muito mais do que simplesmente fazer publicações. Ele consiste em garantir uma boa estratégia, visando […]

Black Friday 2020: Quando é? Como preparar minha loja?

Falta pouco mais de dois meses para a Black Friday 2020, isso mesmo, o dia tão aguardado por lojistas e compradores está chegando e será dia 27/11/2020. Se você é lojista provavelmente passou os últimos meses montando estratégias e planejando suas ofertas para vencer a concorrência e conquistar o cliente, não é mesmo? Agora se […]

Como anunciar no Google? Aprenda GRÁTIS agora mesmo!

Como-anunciar-no-Google-Aprenda-GRATIS-agora-mesmo-Agencia-Marketing-digital-gaya-performance-maringa-1
Você provavelmente já fez uma pesquisa no Google e encontrou alguns links em destaque no resultado, não é mesmo? Também já acessou um blog e encontrou algum banner de produto, ou foi assistir um vídeo no YouTube, mas antes teve que visualizar anúncios, não foi? Estes exemplos possuem algo em comum: são criados e gerenciados […]

Case loja virtual: 915% de retorno positivo em anúncios do Google com simples ajustes

Case loja virtual: 915% de retorno positivo em anúncios do Google com simples ajustes
Hoje vamos falar de um case de loja virtual, onde conseguimos um retorno (ROAS) de 915% gerenciando anúncios no Google para um cliente no segmento de uniformes personalizados. Antes de tudo vamos explicar o que significa ROAS e como calculá-lo. ROAS é diferente de ROI ROAS significa Retorno Sobre o Investimento feito em anúncios pagos. É […]

Coronavirus: Como pequenas empresas podem reduzir o impacto econômico gerado pela pandemia

O impacto econômico do novo coronavírus deve ser grande sobre as pequenas e médias empresas, caso as previsões de alastramento da doença no Brasil se confirmem. Embora o cenário ainda seja incerto, especialistas recomendam que empresários já se preparem para os problemas que potencialmente encontrarão pela frente. “O pequeno e médio empresário que estiver trabalhando […]

Coronavírus impulsiona delivery no Brasil e muda rotina de restaurantes e consumidores

Com salões vazios, restaurantes investem em delivery, enquanto apps lançam medidas para reduzir contato entre fornecedores, entregadores e consumidores. Desde que aumentaram casos do coronavírus no Brasil, especialistas recomendaram isolamento social para o máximo de pessoas possível. Diversas empresas decretaram home office e centenas de eventos foram cancelados em todo o País, em um esforço de […]